terça-feira, 10 de agosto de 2010

Historia Da Daninha(eu)



Olá gente!!!
o fato e foto de hj vai ser meu(Daninha), vou ser a  estreante rs
Bom eu conheci o Marcos atravez da Vivi,ela me mostrou o site
dele e eu amei as musicas dele,ai add ele no orkut disse q gostei
das musicas e tal e viramos amigos. O ultimo show q fui foi em
setembro do ano passado foi um show super legal, onde ele cantou
as musicas do cd a flor de florbella. Lá comprei meu cd a flor de florbella,
conversei com ele, matei a saudade (pois faziam 2 anos q eu n o via),
tiramos fotos, e ele autofrafou meu cd a flor de
florbella e o cd velho novo amor, ai quando eu dei o cd velho novo amor pra
ele autografar ai ele disse "gente esse era eu" eu ri ai eu "ah Marcos mais vc
continua lindo rs" ele riu. Depois sentei num banquinho
e fiquei conversando com Daniel(Daniel Sant'ana q toca na banda dele)
Dani é um fofo conversamos tiramos foto,minha camera n quis colaborar
e tive q pedir ajuda pra Ly(Lyana,q é produtora dele) ai ela bateu a foto
com a camera dela pra mim rs. Eu tinha comprado chocolate pra dar pra eles
(Marcos,Ly e Dani)ai eu dei e eles adoraram rs enfim foi um show Maravilhoso!!!
tenho um enorme carinho e grande admiração pelo Marcos e todos da banda e
produção.Sempre digo pro Marco e pro Dani q considero eles irmãos mas velhos

rsrsrs bom gente é isso
bjuxxxx e ate a proxima
Daninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário